Terceira temporada de Demolidor está finalmente a caminho da Netflix



Da Redação

11/09/2018 – 17h42


Netflix Tailândia vazou a data de estreia em post no Twitter; Segunda temporada chegava aos assinantes em 2016


O vigilante Matthew Murdock retornará, finalmente, à plataforma de streaming Netflix ainda neste ano. Mas enquanto a companhia não confirma uma data oficial para o lançamento de “Demolidor”, há informações vazadas – pela própria Netflix – de que poderemos acompanhar a jornada de Murdock a partir do dia 19 de outubro.

 

O portal ComicBook foi um dos primeiros a reportar que a Netflix Tailândia foi quem se adiantou ao publicar nesta terça-feira (11) o teaser da nova temporada. A unidade postou no Twitter o vídeo com a legenda que confirma que a renovação de “Demolidor” será entregue – pelo menos por lá – no dia 19 de outubro. “Eu estava morrendo como um diabo. Melhor viver a vida como Matt Murdoch”. “19 de outubro eu conheço #Daredevil Season 3”, anuncia a legenda. A companhia, entretanto, não confirmou oficialmente a data de estreia global. 

 

Neste final de semana, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada. Nele, podemos ver Matt Murdock (Charlie Cox) em um confessionário em um momento que sugere que o advogado desistiu de buscar a justiça nos tribunais. “A verdade é que prefiro morrer como demônio a morrer como Matt Murdock”, diz ele. (Assista abaixo).

 

A nova temporada segue os acontecimentos da minissérie “Os Defensores”, na qual Murdock lutou ao lado dos heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. 

  

 

 











Source link

Administrador AcessoWi-Fi.com – Gerente UnicoHost Soluções Web – Engenheiro de Redes

Julio Rossoni

Administrador AcessoWi-Fi.com - Gerente UnicoHost Soluções Web - Engenheiro de Redes

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.