Anatel terá mudança nas superintendências, sob a nova direção

[ad_1]

O novo presidente da Anatel, Leonardo de Morais, tomou posse ontem, 8, e já está propondo hoje, 9, mudanças na estrutura da Anatel, que deverão ser aprovadas pelos demais integrantes do conselho diretor, por circuito deliberativo.

Por ser concursado, do quadro da própria agência, certamente tem mais facilidade em conhecer os seus pares e idealizar os perfis com os quais quer trabalhar do que os dirigentes que vêm de fora.

Entre as mudanças, haverá substituição na superintendência de Outorgas e Recursos à Prestação, com a saída de Vitor  Menezes. Alteração também na superintendência Executiva. Carlos Baigorri deverá ser substituído por Karla Crosara. Mas Baigorri deverá continuar no time dos superintendentes, ocupando a de Controle de Obrigações, no lugar de Osmar Bernardes.

A assessoria técnica, cargo já dirigido por Morais, que está atualmente sendo ocupada por Marcos Paolucci, também será alterada. A coordenação de Comunicação Social, ocupada pela jornalista Monica Tavares, ficará vaga, visto que Monica acompanha o ex-presidente Juarez  Quadros. Deve haver mudança também na secretaria do Conselho Diretor.

 

[ad_2]

Source link

Administrador AcessoWi-Fi.com – Gerente UnicoHost Soluções Web – Engenheiro de Redes

Julio Rossoni

Administrador AcessoWi-Fi.com - Gerente UnicoHost Soluções Web - Engenheiro de Redes

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.